Universo
Universo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Financial Services, S.A
  • 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Endividamento excessivo pelo mesmo

Resolvida
Gabriela Maria Pereira Santos
Gabriela Santos apresentou a reclamação
13 de março 2019

Eu Gabriela Maria Pereira Santos, venho por este meio mais uma vez, expor situações erradas, de consumismo. Tenho um cartão visa Universo, onde já liquidei na totalidade o mesmo, mas como, estes serviços,insistem em continuar a dar dinheiro fácil? Quem paga a dobrar, é o consumidor. Estou desde Abril de 2018, com incapacidade absoluta para trabalhar. Sempre paguei, as prestações mínimas de cento e sessenta, cento e noventa euros, ou seja o que o Universo estipulasse. Reportei no Universo com numero 707100622, que estava sem puder pagar a mensalidade, em Janeiro, onde já suportava desde Abril do ano passado. Muito bem, mandei, documentação para o seguro Cardif, onde me foi dito? Que já tinha ultrapassado o limite de pagamentos pelo mesmo, porque o seguro só paga seis meses. Onde existem desde sempre, mensalidades a pagar em doze meses. Perguntei ao serviço Universo, por maill, o porque de ter prestações de doze meses, onde o seguro e pago para o mesmo? E só pagarem seis meses.O seguro Cardif, mencionou, que estava com incapacidade temporária, onde documentação enviada, era, incapacidade absoluta para trabalhar. Qual meu espanto,onde recebi chamadas em Spam, ou seja chamadas de lixo, onde tinha vários gestores de conta, que me ameaçaram em por meu nome no Banco de Portugal. Voltei a mandar maill, onde me responderam que minha situação, estava encaminhada para ser resolvida e que em breve seria constatada. Isso não aconteceu,Recebi uma sms do Cetelem Banco BNP Paribas, onde fui informada que estou inserida no Processo Extrajudicial regularização Situações de incumprimento. Não estou em incumprimento, mas sim o serviço, que afinal? Não é o Universo, è Cetelem e também o Banco BNP, onde não assinei contrato com nenhum. Já expus, ou tentei fazelo, na Provedoria do cliente da Cetelem, mas com numero fiscal e de meu telemóvel? Não avança. è tudo fictício. Exijo que me paguem o que de meu direito é, uma vez que não estou a trabalhar, e que estas instituições não ameaçem as pessoas com processos. Eu tenho o direito de processar o mesmo

Data de ocorrência: 13 de março 2019
Universo
14 de março 2019
Estimado(a) Cliente,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Universo
30 de abril 2019
Estimada cliente Gabriela Santos,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00801195/ 26710319.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.