Universo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Envio de nome para banco de portugal

francisco andrade
francisco andrade apresentou a reclamação
24 de setembro 2021
Em anexo envio a minha conversação com a linha de apoio ao cliente do Cartão Universo que esclarece bem, espero eu, a minha queixa e insatisfação para com o Cartão Universo com o qual não quero ter nada mais a ver.

Basicamente enviaram o meu nome para a lista do Banco de Portugal sem qualquer pré-aviso ou tentativa de evitar que tal acontecesse. Apenas dei conta da situação porque fui alertado pela minha Gestora de Conta. Por outro lado, e até à data, não me enviaram qualquer evidência da dívida, assim como tem sido difícil contactar a linha de apoio via e-mail (via telefone é pago!).
Data de ocorrência: 22 de setembro 2021
24 de setembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
25 de setembro 2021
Estimado cliente Francisco Andrade,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 04135895 / 65356421.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
francisco andrade
francisco andrade avaliou a marca
7 de outubro 2021

Inadmissível enviarem o nome das pessoas para o Banco de Portugal sem uma notificação em condições. Disseram-me que me enviaram um sms (??). Talvez tenham enviado no meio de muitos outros sms com publicidade. Continuo a considerar inaceitável a leviandade com que trataram todo o assunto.