Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Bruno Miguel Vieira
Bruno Vieira apresentou a reclamação
19 de junho 2019
Boa noite
Como cliente cartão worten fiz o pedido de migração do cartão para o cartão universo, em que demoraria a enviar 15/20dias úteis. No meu espanto que verifiquei na área cliente que a Morada não estava correcta. Nesse mesmo dia fiz alteração. No dia de 19 faço contato telefónico onde me informaram que a morada estava errada por culpa do sistema e novo enviu demoraria mais 15 dias úteis. Acho inaceitável visto estar dentro do prazo inicial e o mais grave ser erro da empresa e não quererem arranjar uma solução para cumprir com os prazos inicias.
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
19 de junho 2019
Estimado(a) Cliente,

21 de junho 2019
Boa noite

Já passaram 48h para o prazo de contacto e apenas houve um contato da vosso parte do dia de 21-6 as 10h44,não sendo possível eu atender, foi me enviado um email da vossa parte que podia escolher um horário para ser contacto referi que tinha de ser as 14h. Eu liguei e o fui informado que não havia hipótese de passar ao departamento responsável que deviam me ligar ainda hoje. Até agora não recebi qualquer contato. Nem resolução da vossa parte.. Eu apenas quero que seja enviado o cartão para a minha morada correta, dentro do prazo estabelecido.

22 de junho 2019
Até agora dá parte da entendide (universo) so tem andado a enrolar e a adiar as coisas em vez de resolver a situação. É lamentável.
12 de julho 2019
Estimado cliente Bruno Vieira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01031329/29191319.

18 de julho 2019
Como podem dar a reclamacao resolvida, se não foi???!! Foi feita o pedido da 2via do cartão para a morada certa no dia 27/6 e que demoraria 15 dias. Até agora 18/7 continuo sem receber?!!" isto é uma falta de profissionalismo muito grande desta empresa..
21 de julho 2019
Os assistentes do cartao Universo deram indicação que iria receber o cartão até ao dia 19/7, até hoje dia 21/7 não recebi e dizem que tem de fazer novo pedido.. Isto é lamentável mas será possível isto!? Está empresa está a brincar com os clientes!
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente Bruno Vieira,