Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Eu não tenho, nem nunca tive cartão

27202919
Ricardo Ventura apresentou a reclamação

Desde 2016 que recebo chamadas telefónicas e SMSs por parte do cartão Universo. Eu não tenho nem nunca tive cartão Universo. Já enviei emails, já contatei o serviço de apoio ao cliente a solicitar que retirem o meu número de telemóvel da base de dados e continuam. Agradeço que parem e que respeitem o direito a não ser chateado.
05 Abr2019

Ricardo Ventura editou a reclamação
11 Abr2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado Ricardo Ventura,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00849401/ 27202919.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo