Universo
85.2
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Falsas informações cartões crédito que não tenho, nunca tive, nem quero

Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2016

Recebi hoje dia 4 para pagar ao dia 5 Janeiro, um extrato da CETELEN cartão WORTEN que possuo há muitos anos, devido a compra de um simples tinteiro HP 301 no valor de 19,99€ que comprei na Worten e pago de imediato no final do mês.

Uso esse cartão Worten apenas pela quase obrigação da loja Worten quando algum não está bem e é necessário a sua troca ou devolução no prazo 15 dias, que acontece muita vez, as operadoras de caixa ou de reclamações, forçam sempre o uso desse cartão Worten para repor o valor..

Junto a esse extrato vinha uma carta (anexo) com informações e reforçar a activação de cartão ou cartões crédito UNIVERSO que dizem me terem enviado com outra carta com cartões.

Eu nunca pedi, contactei ou recebi qualquer cartão UNIVERSO do Cetelen/BNP.

Porém, e se por acaso tivesse recebido algum cartão quer seja da Universo/Cetelen/BNP, tinha devolvido de imediato devolvido para a vossa sede na Rua Galileu Galilei, nº. 2, 8º. Piso, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa.

Solicito que não enviem mais cartas a reforçar activações e ainda mais de algum que não possuo e se por caso esta casa chegou primeiro que os cartões, também solicito que não enviem qualquer cartão UNIVERSO, porque me obrigam a gastar 2€ para a devolução com aviso de recepção.

Só quem não lê as reclamações e de pessoas a quem já deram cabo da vida com os vossos cartões, empréstimos e afins.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Oliveira