Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Falsas informações sobre o cartão universo

Thiago Baldês apresentou a reclamação
14 de março 2020
Desde o dia 14/12/2019 eu fiz a adesão do cartão Universo na Loja Gaia Jardim no Porto. Desde então, venho sofrendo grandes problemas com relação a ter o cartão definitivo. Primeiro porque inicialmente, a loja informou problemas técnicas, na digitalização e assinatura no tablet. Depois disse que a Cetelem (parceiro financeiro) , estava a tratar ta situação e fez um bloqueio no cartão sem saber o motivo. Segundo, ao me comunicar com a linha de apoio do cartão universo me solicitaram ir novamente a loja pois não havia nenhum problema e a loja realiza nova tentativa e pede para aguardar. Por fim, a loja diz que não pode avançar e pede para resolver com o cartão Universo. Mais de 3 meses e as 3 partes não conseguem resolver !!!
Data de ocorrência: 14 de março 2020
14 de março 2020
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
10 de setembro 2020
Nada resolvido, até agora não tenho o cartão.
5 de novembro 2020
Nada resolvido até agora.
13 de dezembro 2020
Nada resolvido até hoje.
15 de dezembro 2020
Estimado Thiago Baldês,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01835417 / 37511320.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
15 de dezembro 2020
Nada resolvido. Parem de colocar como resolvido quando não foi. Nem entraram em contacto até hoje.
Thiago Baldês avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Nunca mais compro e farei o possível para divulgar para outras pessoas.