Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Falta de informação

Sissi Azinhais apresentou a reclamação

Boa tarde Exmos. Srs.

Venho por este meio fazer uma queixa ao cartão universo.
Pois acordei pagar o telefone em 3 vezes sem juros e não foi isso que aconteceu. Nem nunca recebi alerta para pagamento, estando eu descansada que me descontavam o montante acordado diretamente por débito direto. Sendo que agora recebi um aviso já com juros, apesar de no extrato nem constar o produto que comprei. Não aceito ser burlada. Pois tinham o direito de me avisar, e além do mais a morada que consta no extrato não é correta.
Agradeço ser contacta o mais breve possível e ver esta questão solucionada.

contacto telefónico: 961667691

Equipa Universo

28 Dez2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1033306 / 14701217.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo