Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Incompetência

João Saca apresentou a reclamação

Boa tarde
No dia 27 Outubro 2017 enviei email ao universo ( segue em anexo ) com todos os documentos solicitados por eles para alterar o Iban da conta a debitar pois ia encerrar a conta dai a uns dias, e para não entrar em incumprimento, (banco era o mesmo) ,fiquei descansado qual o meu espanto quando no dia 9 Janeiro de 2018 recebo email a dizer que estava em incumprimento , voltei a mandar email com toda a doc. de novo e nada hoje 14 Fevereiro vou ver o extracto e tenho prestações em divida e despesas debitadas, voltei a contacta los e não obtive resposta, o que devo fazer !! segue anexos
João Saca

Equipa Universo

05 Abr2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1047751 / 16766618.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo