Universo

Cartão Universo - Incompetência dos serviços e dos colaboradores

Marisa Mesquita
Marisa Mesquita apresentou a reclamação
12 de junho 2016

Dia 04/06 sábado pedi pela net para transferirem 250€do cartão universo para a minha conta à ordem, na mesma hora liguei a perguntar quando estava disponível na conta, a funcionária disse dentro de 2 dias úteis e eu disse então terça feira? Na terça feira, não vendo o valor da conta voltei a ligar quando outro funcionário me disse que não tinham me dado má informação e que eram até 4 dias úteis, e voltei a questionar então quinta feira, o qual me disseram que em princípio. Aguardei e na quinta feira liguei ao almoço a questionar novamente, muita conversa, muita pergunta, passavam de uns para outros até que dá parte financeira disseram que a transferência não podia ser feita porque não tinha a débito directo activo. Ora, já não me deviam ter dito logo no sábado? Mediante isto perguntei se tinha o saldo no cartão e a Sra disse que achava que sim, mas eu tinha ido ver e estavam os 250€ a sair no fim do mês. Fui ao multibanco e não consegui levantar €. Conclusão, fiquei o fim de semana sem dinheiro, porque nem estava na conta nem no cartão! Trabalho bem feito e gente competente à frente destes serviços. Tantas perguntas de segurança e não viram que não tinha débito directo activo e questionarem me???? Muito mau...perguntei se depois de pagar o valor em dívida como poderia fazer para entregar o cartão? Disseram que o cartão tinha imensas vantagens, pois vê se! Vou entrega lo e ponto!

Data de ocorrência: 12 de junho 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo