Universo

Cartão Universo - Incompetencia profissional

Armando Basto
Armando Basto apresentou a reclamação
23 de dezembro 2016

Boa tarde,venho por este meio fazer a minha reclaçao do mau e incompetente serviço do serviço técnico do CARTAO UNIVERSO.Na semana passada liguei para o serviço técnico do cartao universo pois tinha devido a uma migraçao defeciente do cartao worten para o cartao universo me vi numa situaçao de imcomprimenti pois colocaran me a mensalidade de toda a divida que tinha ainda no cartao worten numa mensalidade só do cartao universo,perante isto,liguei para o serviço técnico o qual após duas chamadas e muitas falhas de comunicaçao me informaram que para regular a situaçao teria que pagar um montante para ficar com o meu cartao ativo,nessa mesma conversa foi me informado pela primeira vez que estaria a pagar um seguro que na eventualidade de estar desempregado que suportaria alguns custos,fiquei abismado,pois para alem de nao.saber que pagava um seguro,nunca tinha dado qualquer tipo de avalo para o mesmo ser ativado ou proceder ao pagamento.do mesmo.Em tema de conversa com a técnica,disse lhe que tinha desconhecimento desse mesmo seguro e que nao o tinha aceite alguma vez,pois.se fosse o caso o teria ativado quando estive desempregado á cerca de 4 mesese atrás,nesse periodo onde estive desempregado.Tendo isto em conta,o mau profissionalismo da técnica e a sua má precessao do Português,levou a que a mesma coloca se que a minha situaçao atual.fosse de desemprego e por consequente o bloqueio do meu cartão.visto que eu nunca afirmei estar atualmente desempregado,muito pelo contrário eu gostaria de saber o porque de sem qualquer tipo de afirmaçao de.minha parte que leva se a a isso,porque que assumiram que eu estaría desempregado e porque que me bloquearam o cartaõ?Tenho horas,datas e e nomes registados de todos os técnicos que falei que de nenhuma forma me souberam explicar de forma clara o problema ou assumiram qualquer tipo erro.Isto sem falar no pouco ou nenhum profissionalismo tido pelo serviço técnico que se encontra cheio de lacunas,má e incompleta informaçao,contradiçoes e algumas e desculpe me o termo, "arrogancia" dos técnicos,caso que já esta a tomar entrada a nível judicial.gostaria de obter algum tipo de resposta se.fosse possivel.muito obrigado.Bom Natal

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo