Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Mensalidade cobrada indevidamente

Monica apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho forma reclamar o facto de me terem retirado do cartão universo o montante de 20 euros com a descrição de "mensalidade incobrada" após eu ter realizado o pagamento atempadamente da mensalidade de 43,33 € no dia 19 de Fevereiro. Se realizei o pagamento no dia 19 de Fevereiro como é que estava em incumprimento?!
Não entendo.liguei para o apoio ao cliente mas a senhora referiu que eu estava a ligar o " complicometro". Penso até ter sido explícita. Ora se paguei a mensalidade antes como pode ser prejudicada?!
Conclusão, paguei o faltava e não uso mais o cartão. Isso é certo.
07 Mar2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

22 Mar2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Mónica Carvalho,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00784314/ 26562219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo