Sonae Financial Services, S.A

Cartões de Crédito e Pagamento

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Mensalidade incobrada

Gaël lopes apresentou a reclamação

Bom dia no passado dia 7-12-2018 foi me cobrado sobre o Cartao de credito “mensalidades incobradas” visto ter debito directo e as mensalidades terem sido sempre respeitadas gostaria de saber do que se trata e mostrar meu profundo desagrado perante essa situação visto nunca ter falhado! Atenciosamente

10 Dez2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

15 Fev2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 24238618 .

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo