Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Movimentos conta de crédito não autorizados

Carlos Granhão de Gouveia
Carlos Gouveia apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
No passado dia 09/09/2019, enviei ao Serviço de Apoio do Cliente do cartão Universo, uma reclamação por e-mail, referente a dois movimentos de 619,98 € cada, acrescidos de juros de 6,99 € e ISUC de 1,27 €, num total de 1.248,22 EUROS, atribuídos a 2 compras feitas na Worten online de um mesmo frigorífico Samsung RT38K5530S8, com modalidades de pagamento e datas diferentes, compra essa cancelada por falta de entrega do transportador. Ora como a referida encomenda com o nº 32151600 se encontra cancelada pela própria Worten, não se percebe como aqueles valores se encontram cativos na minha conta-cartão, especialmente porque no extrato do Universo relativo ao período de 16/08/2019 a 16/09/2019 recebido por mail apenas a 27/09/2019, consta o valor indevido de 266,66 € de Montante Modalidades Fracionadas, do qual já apresentei reclamação junto da Worten e do Universo.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
2 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
28 de outubro 2019
Estimado cliente Carlos Gouveia,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01305150/32311919.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo