Sonae Financial Services, S.A

Cartões de Crédito

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Não enviam extrato mensal

Rui silva apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar que a empresa do cartão universo deixou de me enviar a factura mensal e sendo assim não sei o valor a pagar ao dia 5 de cada mês e como me atrasei o pagamento uns dias pois fiquei a espera do valor e entidade para proceder ao pagamento bloquearam me o cartão sem qualquer motivo nunca me atrasei fui sempre pontual no pagamento e agora preferia voltar ao cartão worten pois o serviço era bem melhor nunca tive problemas nenhuns e agora dizem que foi a cetelem que bloqueou o cartão e teem de ser eles a desbloquearem só chatices estou muito desiludido com o mau serviço

04 Mai2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

'.Ver perfil de Oliveira.'

Oliveira

Esse cartão UNIVERSO é da Cetelem, tal como o da Worten e muitos outros, tal como o exemplar banco(?) dos CTT que tão bem funciona e muita queixa existe aqui!

Não percebo como o BdP não controla o Cetelem e outras similares? será por não serem considerados Banco e sim financeiras?