Universo Marca Recomendada Marca do Mês
85.2
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - pagamento duplicado por incompetencia de assistente ..

miguel teixeira
miguel teixeira apresentou a reclamação
24 de maio 2018

ola
no dia 19 maio fiz um pagamento de 42,18 euros da fatura Vodafone do meu pai mas no fim do processo deu erro,contactei a vodafone disseram nao foi pago(na altura) contactei por chat os seus Serviços o pagamento estava la como cativo mas nao pago depois de perguntar mais informaçoes o sr ricardo fangueiro disse que foi anulado.
confiante nisso no dia 20 volto a pagar os 42,18 euros e ai ficou pago

no dia 21 vou ao site e vejo la dois pagamentos o dia 19 e dia 20

agora contactei os vossos serviços e disseram me que eu tenho de contactar a vodafone para me devolver o dinheiro.nao aceito isso.o erro foi no pagamento(acontece) e o assistente nao anulou(nao deve acontecer)

eu so desejo que voces RESOLVAM isso porque eu paguei a segunda vez devido a ALGUEM de voces ter dito que foi anulado e nao o foi

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
25 de maio 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
26 de maio 2018
Ola
Aguardo a rapida resoluçao do problema...
10 de junho 2018
ola
ja estamos dia 10 de junho e nada foi resolvido.
11 de junho 2018
Novidades para a equipa do cartão universo.
SEM EU PEDIR NADA A VODAFONE.
A fatura deste mês vem com os 42,18euros descontados
Ainda a firmas que trabalham bem o que nao é o caso do cartão universo que pertence ao banco BNP.
Miséria .
Mas aguardo sempre um contacto por mail ou telefone…...
17 de agosto 2018
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1063404 /19107918.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
17 de agosto 2018
Pois eu também confirmo que voces nada fizeram para resolver o problema que o vosso assistente me criou .a duplicação do pagamento
Voces e eu so temos que agradecer mais uma vez a Vodafone repito Vodafone
Que sem pedir nada resolveu isso .porque eles viram que tinha pago duas vezes