Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Publicidade enganosa

Igor Almeida
Igor Almeida apresentou a reclamação
19 de abril 2019 (editada a 25 de abril 2019)
Na passada semana recebi uma mensagem da parte do universo a dizer que tinha em todas as compras online efectuadas com o cartão universo online acumulavam 10% do valor da compra em cartão continente, efectuei 3 compras, não foi apresentado qualquer valor no cartão continente.
Telefonei para o apoio a cliente passado 2 dias da compra a senhora disse que eu realmente tinha razão e que ia ser contactado nos próximos 2 dias, ninguém me contactou e voltei a ligar passado 4 dias, agora o senhor que atendeu diz que a campanha do incluía compras com juros.
Data de ocorrência: 19 de abril 2019
19 de abril 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente Igor Almeida,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00885948/ 27544319.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Igor Almeida
Igor Almeida avaliou a marca
29 de dezembro 2020

So por queixa é que fazem alguma coisa