Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Reclamação sobre Cartão Credito Universo

Joaquim António Santos Cardoso
Joaquim Cardoso apresentou a reclamação
30 de janeiro 2018

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento sobre o meu cartão de credito universo 5182243016001351. Estive desempregado e atrasei-me nos pagamentos. Estou a tentar regularizar a minha situação com a Cetelem. No passado mês de Dezembro de 2017 contactaram me e eu expliquei mais uma vez o porquê dos atrasos, nesse contacto fiz um acordo telefonicamente, assim foi feito. Dirigi me a um balcão do BCP e fiz o pagamento em numerário. Nesse mesmo contacto disseram-me que o cartão ia ficar com a linha de credito desbloqueada durante este mês de Janeiro. O que é certo é que continuo com a linha de credito bloqueada. Pago a taxa de penalidade de 12,48€ por mês e ainda ligo para a linha de apoio, onde se paga ao minuto no dia 30-01-2018 (não percebo esta politica de pagar ao minuto, se fosse por chamada ainda entendia) e dizem me que não sabem de nenhum acordo e que vão encaminhar a situação internamente para a Cetelem para ser analisada. A minha pergunta é? Para que serve então a linha de apoio? Não percebo como é que uma entidade como a SONAE trabalha com a Cetelem. Apenas quero ser esclarecido devidamente por alguém que perceba a serio o que se está a passar e que me desbloquem o cartão. E parar de pagar taxas de penalidades de atraso. Nos contactos sabem dizer que uma pessoa vai para o Banco de Portugal se não pagar mas depois não sabem explicar a minha situação?! agradeço um contacto com uma explicação (horario preferencial a partir das 17h e que me desbloqueim o cartao)

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2018
30 de janeiro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
22 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1046729 / 16408018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo