Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Seguro

Ana Constantino apresentou a reclamação

“Boa tarde, é a segunda vez que faço uma reclamação por este meio, respondo ao email com o codigo e dão o meu caso por encerrado por ausencia de resposta. Reparei no meu extracto de cartão universo que me estavam a debitar 2€ à 11 meses que diz seguro, ao contactar o apoio a cliente indicaram que foi um seguro que eu aceitei numa chamada a 29 de abril 2019. Eu nao aceitei seguro nenhum e por isso exigo a gravação da chamada e ser ressarcida dos valores cobrados. Agradeço resposta da vossa parte.“ esta foi a minha segunda reclamação apresentada, voltaram a enviar um email a dizer que eu nao respondia com as informações solicitadas. Em anexo envio comprovativo em como sempre respondi com o código solicitado. Liguei para o apoio a cliente (chamada paga tendo em conta nao existir um nr alternativo gratuito) e estivo OITO minutos á espera de uma transferência de chamada. Aguardo RESPOSTA a esta reclamação e devolução dos valores cobrados a mais.
05 Mar2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

01 Jun2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Ana Constantino,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01802922/ 37253320.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo