Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Seguro cobrado sem autorização

Isabel Costa apresentou a reclamação
10 de abril 2021
Aderi o ano passado ao cartão universo a fim de fazer uma compra em parcelas sem juros. Em Fevereiro deste ano reparei que em vez do valor suposto, me estava a ser cobrado um valor extra de 2eur por mês. Contactei e informaram que era um seguro de proteção ao ordenado mas nunca fiz qualquer seguro, nunca me falaram sobre o mesmo e já revi a documentação enviada por e-mail na altura em que fiz o cartão e não tenho lá nada sobre este seguro. Explicamos a situação e pedimos o cancelamento e restituição do valor. Disseram que cancelaram mas este mês voltou a sair este valor. Já pedi documentação na qual se baseiam para a cobrança e dizem sempre que tem de ser através do formulário de contacto mas nunca me respondem. Serviço cliente inadmissível e cobrança indevida!
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
10 de abril 2021
Estimado(a) Cliente,

4 de maio 2021
Estimado cliente Bruno Costa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº03223093 /58337821 .

4 de maio 2021
O problema não está ainda resolvido. Não consigo abrir a chamada enviada que, em teoria, terá justificado a cobrança
4 de junho 2021
Estimado cliente Bruno Costa,

Isabel Costa avaliou a marca
11 de outubro 2021

É uma fraude autêntica. Pedi a gravação da chamada onde dizem que autorizámos o seguro, mas depois o ficheiro não abre, voltámos a pedir e acabámos por desistir. O atendimento ao cliente é péssimo e demorado. Vou cancelar o cartão e aconselho todos o fazer o mesmo.