Universo Marca Recomendada Marca do Mês
85.2
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Usaram o meu nome e o meus dados bancários sem a minha autorização

Arnaldo Cardoso apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
No dia 19-09-2020 dirigir-me á loja da worten no mar shopping Matosinhos , na qual efectuei uma compra e onde fui aliciado a fazer o cartão universo , para tal facultei i meu cartão de cidado e o meu cartão bancário onde consta o nib da conta , passado 3/4 dia fui contacto pela loja para me dirigir á mesma para rectificar o contrato e levar um comprovativo de nib , pois o cartão multibanco nao serve como comprovativo de nib , fui acordado nova chamada para combinar o dia , sendo que nunca mais ninguém me contactou , tomei a liberdade de contactar a entidade de credito na qual me informa que já tem os docs necessários ou seja um printescreen do meu nome com o meu nib , coisa que eu nao facultei a ninguém , sendo por tal alguém usou o meu nome e o meus dados bancários sem a minha autorização e sem a minha presença física .
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
23 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

27 de novembro 2020
Estimado cliente Arnaldo Cardoso,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02542097 / 48033820

3 de dezembro 2020
ainda estou a espera de saber quem envio os meus dados bancários para esta entidade .....
22 de janeiro 2021
Estimado cliente Arnaldo Cardoso,