Sonae Financial Services, S.A

Março de 2019

Cartões de Crédito

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Valor "oferecido" para migração do cartão worten para universo

Bruno Cardoso apresentou a reclamação

Fui contactado para migrar do cartão Worten para o cartão Universo. Foram-me "oferecidos" 20€ para descontar na primeira compra com o cartão. Após efectuar a dita primeira compra reparei que os 20€ não tinham sido descontados. Pelo que contactei o Apoio a Cliente no dia 06 de janeiro. O colaborador disse-me que “…o valor de 20€ amortizará no valor da próxima mensalidade. Poderá confirmar esta informação no próximo extrato.” Quando recebi o estrato verifiquei que os 20€ não foram amortizados em nada e contactei novamente o apoio a cliente no dia 28 de Janeiro.

Já fui contactado (no dia 31 de Jan) e a colaboradora disse-me que íam resolver a questão dos 20€.

Entretanto tenho estado a aguarda a resolução e até hoje (dia 10 de Fev) nenhuma resolução foi tomada.

Entretanto tinha uma mensalidade para pagar. Como os 20€ íam alterar o valor da compra e respectiva mensalidade aguardei pela resolução do problema para efectuar o respectivo pagamento.

Ainda para mais recebi a indicação de um valor a pagar por “penalização de atraso”. Valor esse que não posso aceirar uma vez que o atraso se deve à deficiente resposta do Apoio a Cliente.
(pergunto se o cartão universo também vai receber uma penalização de atraso na resolução deste problema).

Bruno Cardoso.
10 Fev2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

10 Fev2019
Bruno Cardoso adicionou uma resposta

"… a qual mereceu…" (?) Nem sequer tiveram tempo de ler. Ao menos mudem o tempo verbal da frase.

09 Mar2019
Bruno Cardoso adicionou uma resposta

Ainda aguardo contacto. Que serviço deplorável!

Bruno Cardoso está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Oliveira

Oliveira

Se existem centenas reclamações desse cartão universo da Cetelen, porque insistem aderir ao mesmo?
Esses 20 euros oferta são para gerar uma penalização de seguida. Só lamento o BdP não intervir, ou não tem poderes para impor regras a um banco francês e uma financeira desse banco ou simplesmente (...)