• Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Data para os débitos directos em conta

Utilizador apresentou a reclamação

Fui à Worten de Loulé e comprei 2 ipad mini. O funcionário sugeriu-me que obtivesse o cartão Universo, pois poderia ter a vantagem de pagar por 3 vezes sem juro. Ao efectuar o registo, verifiquei que estão ligados ao Cetelem de quem sou cliente através do cartão da Rádio Popular. Na altura pedi ao funcionário que colocasse uma observação pois gostaria que os débitos caíssem sempre a partir do dia 10 de cada mês. Dia em que depositam a reforma e assim eu não teria preocupações para o resto do mês. Aliás fiz isso com o cartão da Radio Popular sem problema absolutamente nenhum. O funcionário, super educado, indicou-me que telefonasse para o Serviço de Apoio e que pedisse para alterar a data pois achava que não haveria problemas. Também eu pensei e não dado que estão interligados à Cetelem e já o tinha feito antes. Mentira! A Sonae - complicada como sempre - tem sempre que dificultar a vida a toda a gente. Nos dia 10 de cada mês, não fazem o débito directo e eu terei que efectuar o pagamento por multibanco! Gracinha!!!

13 set 2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

14 set 2017
Utilizador adicionou uma resposta

707 100 622!!! Então não? Para pagar como já paguei na chamada que fiz? É só pagar, neste País!
É assim que apregoam ser os benfeitores deste País!
Assim vão longe, vão!

Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1014994 / 12697617.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
Utilizador avaliou a marca

Todo o cuidado é pouco e h+a necessidade de esclarecer todos os assuntos bem esclarecidos.