Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Cartao universo

Em tratamento
Alexandra apresentou a reclamação
26 de março 2024
Bom dia, venho pour este meio mostrar a minha indignação pelo atemdimento prestado pelo universso, o meu pai faleceu, entrei em contacto com o apoio cliente onde me informarão que teria que enviar os documentos solicitados, pois assim o fiz, aguardei resposta onde me informaram que entrariam en contacto o mais breve possivel, depois de muita incistensia minha me enviaram um e-mail à dizer que a linha de credito associada ao contrato em quasa esta definitivamente cancelado, logo enviei um e-mail à pedir que me explicasse o que significava isso visto que pedi extrato detalhado dos movimentos do cartao, saldo em divida e o que se poderia fazer visto que o tirular faleceu, e ate hoje aguardo resposta depois de varias incistencias em que me esclareção, falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
26 de março 2024
Agradecia que me esclarecesse o que quer dizer linha de credito associada ao contrato encontrasse definitivamente cancelada, quando o que pedi foi que me ajudassem à resolver o assunto do meu falecido pai, eu enviei os documentos e pedi extrato detalhado dos movimentos da conta e saldo em divida o que poderi fazer visto que o titular faleceu.
1 de abril 2024
Hoje dia 01/04/2024 ainda continuo a espera de resposta, pediram para enviar mais um documento para alem do que ja tinha enviado, e mais uma vez, documento enviado e continuo a espera da resolução.
2 de abril 2024
Mais um dia e continuo a espera de uma resposta!!!!!!!!
4 de abril 2024
Boa tarde desde do dia 1/04/2024 que enviei o ultimo documento que me pediram, ja enviei varios e-mails a pedir uma resposta, pourque tenho urgencia em resolver o assunto e ate agora nada.
6 de abril 2024
06/04 e continuo sem qualquer resposta!!!!!!!!!!¡!!!
8 de abril 2024
Bom dia hoje 08/04 ainda estou a espera de uma resposta precisa da voça parte tal e qual como me foi descrito no ultimo e-mail que me foi enviado pediram para enviar o ultimo documento que faltava a declaração de cabeça de casal como pedido enviei no dia 01/04, ja enviei todos os documentos os documentos são de caris pessoal ja facultei toda a documentação e ate hoje 08/04 continuo sem qualquer resposta.
Agradecia uma resposta.
8 de abril 2024
Boa tarde ou me dão uma resposta precisa ou terei que ir pour outros meios, isto e gozarem com as pessoas faz um mês que tento obtenir uma resposta da voça parte desculpe me mas isto e gozar com as pessoas, pedem os documentos enviamos os documentos, e no fim ainda pedem para esperar pela resposta, isto e puro gozo.
Mas quando ha a infelicidade de haver uma prestação em atrazo fazem pressão atravez de chamadas, SMS, varias vezes ao dia.
8 de abril 2024
A minha reclamação ainda não esta resolvida ainda aguardo que me respondão, enviarão me um e-mail para eu entrar em contacto mais uma vez desta com o departamento de recoperação de crédito, no qual ainda espero resposta!!!!!
10 de abril 2024
Boa tarde mais um dia e continuo sem qualquer resposta isto ja e um abuso envio e-mails dizem que respondem o mais breve possivel pois não e bem assim, mandam contactar, entro em contacto e tenho pour resposta que não tem la o meu processo tenho que contactar os anteriores isto e muito mais e um gozo para com o cliente?
E de uma falta de profissionalismo.
10 de abril 2024
Agradecia que me respondam, visto que tenho todos os e-mails e registos de chamadas efectudas para voçes, terei que ir pour outros meios pourque sei bem quais são os meus direitos como consumidor.
15 de abril 2024
Estimada Alexandra Nacimento,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 08513970 / 109986724.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
15 de abril 2024
Bom dia ja e a segunda vez me enviam e-mail a dizer que contacte a linha de recuperação de credito no qual a senhora que me atenteu foi um pouco rude comigo visto que lhe fiz uma pergunta e ela percebeu que eu estava a fazer uma afirmação e disseme que ainda não tinha la o meu processo para voltar a contactar os anteriores, visto isto para mim e de uma falta de respeito e profissionalismo. A mais de um mês que tenho gasto dinheiro à contactar o apoio ao cliente e ninguem me conssegue ajudar no meu caso, istudo e uma falta de respeito para com o cliente e os familiares visto que no meu caso o meu pai faleceu e ninguem me conssegue ajudar, ja basta o sofrimento da perda se não esta entidade ainda gozar.. . Sim gozar com os clientes. E não o caso ainda não esta resolvido.
Alexandra
Alexandra está a aguardar resolução da marca