Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Débito de mensalidades sem autorização do cartão universo

Conceição Manso
Conceição Manso apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Venho por este meio reclamar o facto de me ter sido debitado do Cartão Universo, dos supermercados Continente, durante vários meses, o valor de 4,90 euros por mês de um suposto Plano de Preçário Light, segundo a entidade, sem qualquer autorização expressa da minha parte e adesão ao referido plano.
Deste modo, exijo imediatamente o cancelamento do referido débito e que me seja devolvido o valor debitado até à data.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
22 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
23 de abril 2024
Estimada cliente Maria Manso,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 08560310 / 111382224.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Conceição Manso
Conceição Manso avaliou a marca
30 de abril 2024

A reclamação feita foi satisfatória e foi de encontra aos meus interesses