Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Universo - Pagamento sem amortização de divida

Filipe Vieira apresentou a reclamação
30 de março 2023

No passado dia 20 de março, fiz o pagamento por entidade/referencia no valor de 785,30€, relativo à mensalidade do cartão de Crédito Universo de março.

Passaram 10 dias e ainda não vejo contabilizado este valor a amortizar a divida em aberto.
Além da falta deste dinheiro faz, preocupa-me pois não me conseguem assegurar se no próximo dia 6 de abril, não será debitado novamente o mesmo valor da minha conta-corrente.

Ligo para a linha de apoio, envio e-mails e dizem sempre o mesmo... o departamento esta a analisar e vão ser o mais breve possíveis. Entretanto, o dinheiro já saiu da minha conta à ordem, continuo sem me creditarem o valor no Plafond do cartão e tenho despesas familiares para gerir.

Até ao provedor Universo recorri e nada acontece.

Têm noção do impacto que isto faz numa familia, principalmente no fim do mês???

Já enviei comprovativo de pagamentodo banco, enviei o extrato de conta corrente com este movimento de saída e... não me resolvem o assunto.

Que mais posso fazer para terem noção dos constrangimentos que provocam nas pessoas???
São quase 800€ desaparecidos!!!!
Data de ocorrência: 30 de março 2023
30 de março 2023
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
11 de abril 2023

Por favor, necessito MESMO da vossa ajuda!

A linha de apoio Universo, tinha dito que ia proceder ao adiamento da mensalidade de abril, para regularizarem o pagamento efetuado mas não refletido na conta corrente e pediu para cancelar o débito direto para evitar o duplo pagamento.

Hoje, reparo que retiram mais 31,96€ de comissão de recuperação de valores em divida.

Como é possível sermos prejudicados desta forma??
O que andam a fazer????

Fiz o pagamento de 785,30€ no dia 20 de março!!!

Alguém entre em contacto comigo para resolver este assunto.
É DESESPERANTE!
Esta resposta tem um anexo privado
4 de maio 2023
Estimado cliente Filipe Vieira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 07017080 / 90918823.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Filipe Vieira avaliou a marca
4 de maio 2023

A minha avaliação minimamente positiva, apenas se deve à ação da vossa colaboradora Inês do apoio ao Cliente. O tempo de espera para ser atendido é um exagero, o tempo de resposta é exagerado e o único ponto que se aproveitou foi a intervenção genuína, responsável e competente desta colaboradora. Ligar com a linha de apoio é o mesmo que nada. Dizem sempre o mesmo discurso... tenho de esperar pois o assunto está a ser tratado pelo departamento competente....