Universo

Universo - Pura incompetência

Joana Soares
Joana Soares apresentou a reclamação
28 de março 2023
Venho por este meio mostrar mais uma vez o meu desagrado com a universo,no dia 20/03/2023 liguei para a linha universo para me dar o valor da divida do cartao de credito para proceder ao pagamento. Então deram a valor e procedi ao pagamento no dia 21/03/2023 liguei para fazer o cancelamento do cartao onde me disseram que iriam encaminhar para o departamento que faz o cancelamento e que ate dia 24/03/2023 o cartao ja estava cancelado mas......meus amigos não está porque fui eu que fiz o bloqueio do cartao na app mandei mensagens para procederem ao cancelamento e nada, hoje voltei a ligar e ainda me disseram que tinha 5 euros e tal para pagamento do seguro que deveria estar tambem cancelado a semana passada.AGORA PERGUNTO É DIFÍCIL FAZEREM O CANCELAMENTO DO CARTÃO? E QUE JA FEZ UMA SEMANA QUE FIZ O PAGAMENTO E PEDI O CANCELAMENTO E NADA! EU NÃO TENHO QUE PAGAR O SEGURO PORQUE O CARTÃO TINHA QUE SER CANCELADO A SEMANA PASSADA. MEUS SENHORES E MINHAS SENHORAS NAO BRINQUEM COM O DINHEIRO DOS OUTROS E FAÇAM O TRABALHO COMO DEVE DE SER ATÉ PODE SER DIFICIL NESTE PAÍS MAS TENTEM. AGUARDO RESPOSTA
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Universo
28 de março 2023
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Joana Soares
Joana Soares avaliou a marca
25 de abril 2023

Deviam prestar melhor serviço

Somos dezenas de lesados em burlas neste cartão e os gestores do cartão Universo acham que nos vamos calar e pagar a falha de segurança que eles tiveram no ano passado, quando hackers lhes entraram nos servidores e lhes roubaram a informação dos clientes. Lembram-se?
Foi em Março de 2022. Estiveram sem poder aceder aos dados Universo durante três dias... E agora os dados dos clientes foram clonados e estes incompetentes não assumem a culpa...
Estamos no Facebook. Grupo "Vitimas de fraude em cartão Universo"