Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
Casa Peixoto61.3
Abílio Rodrigues Peixoto & Filhos, S.A.
  • Zona Industrial Neiva, 1ª Fase
    4935-231 NEIVA
  • posvenda@casapeixoto.pt

Casa Peixoto - Artigo nunca entregue/devolução de compra por telefone recusada

Joana
Joana apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Primeiro ponto, dia 17 de Novembro encomendei entre outras coisas dois tampos de sanita. A compra incluía transporte.
Dia 27 de novembro depois de entregarem os varios artigos notei que não tinha recebido os tampos.
Disseram-me para levantar na loja. Sendo que vivo a mais do que 50kms pedi para as mesmas me serem entregues, uma vez que era isso que estava acordado. Então os tampos foram enviados por correio e fui levantar a um ponto na minha área de residencia.
Contudo, os tampos destinavam-se a duas casas de banho, uma das quais estava ainda para ser construída, e 3 meses mais tarde o empreiteiro que estava afazer a construção disse que no pacote que eu levantei só vinha um tampo...

Assim contatei a casa de peixoto, que disse efetivamente ter uma nota de credito em aberto em meu nome relativo a um tampo que não fopi enviado... Perguntei porque não devolveram o pagamento nem enviaram o material mas sobre isso nada explicaram, apenas perguntaram se ainda queria o material. Respondi que sim. Faz hoje um mês que disseram que íam enviar e não o fizeram.

Segundo ponto, recusaram-se a aceitar troca ou devolução de uns pes de banheira que foram entregues junto com o unico tampo de sanita que recebi e que comprei/encomendei por telefone.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
Casa Peixoto
9 de maio 2023
Exma. Sra.,

Lamentamos o sucedido.

Resposta já enviada via e-mail.

Com os melhores Cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Joana
Joana avaliou a marca
19 de outubro 2023

Entregaram o produto só depois de muito esforço da minha parte incluíndo nesta reclamação

Joana Autor
18 de outubro 2023

Depois desta queixa e de muito tempo dispendido a loja resolveu o problema e entregou o material