Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
Casa Peixoto61.3
Abílio Rodrigues Peixoto & Filhos, S.A.
  • Zona Industrial Neiva, 1ª Fase
    4935-231 NEIVA
  • posvenda@casapeixoto.pt

Casa Peixoto - Máquina bochs

Rafael Leitao
Rafael Leitao apresentou a reclamação
17 de junho 2023
Boa tarde

Venho por este meio solicitar uma resolução para meu problema. No dia 5 de maio comprei uma máquina na loja de aveiro , no sábado foi a testar a máquina e uma das baterias não funciona na máquina, foi na segunda feira dia 8 á loja solicitar uma máquina nova pois nunca foi usa e estava nova , máquina nova não tinham e disponibilizeis deixa máquina para garantia. Até dia 8 julho não tive resposta passar 30 dias foi loja onde foi dito que máquina não estava em loja foi dito na semana seguir estaria já na loja , mandei e-mail para pós venda pedir reembolso ou máquina nova até hoje não foi respondido e-mail. ( falta de respeito)
Foi na quinta feira dia 15 e máquina não estava pedi o dinheiro ou máquina nova foi me negado , liguei para gerente Raul até hoje não devolveu chamada . Foi dito que chegava na sexta máquina mais uma semana passou sem máquina.

Voltei a loja na terça feira dia 20 se não tiver máquina , irei liga para todos lados reclamar meu direito já passou trinta dias e está na lei que após trinta dias tirei máquina nova ou reembolso.
Já escrevi no livro reclamações uma vez e enviei para duplicado para entidade competente , terça feira irei escrever outra vez.
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
Casa Peixoto
17 de julho 2023
Exmo. Sr. Rafael Leitão,

Lamentamos a demora, no entanto, a máquina já foi entregue e o processo encerrado.

Serviço de Apoio ao Cliente