56.9
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.2
3 Gato Preto 79.3
CASA56.9
Casa Piocheur Portugal, Lda.
  • 219152480
  • Zona Industrial da Abrunheira
    Sintra Business Park, Edifício 1
    2710-089 Sintra

CASA - Encomenda #2711705

MARIA PASCOA SIMOES
MARIA SIMOES apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
Encomendei dia 2 de Dezembro recebi um e-mail a dizer que assim que estivesse a sair para o correio receberia um e-mail com um track NBR e nada até agora: isto deixa um desconforto não sei se vão enviar se não vão não há previsão de entrega, espero que me respondam às tentativas de contacto por formulário já que não dispõe de contacto telefónico é horrível. Espero que respondam para que eu possa sossegar em telação a isto mas o incómodo é mais que muito.

Recebemos bem a sua encomenda #2711705 de 02/12/2023 e começamos a embalar a mesma!

Logo que a encomenda esteja a sair do armazém, receberá um e-mail com o código track&trace da sua encomenda. Assim pode acompanhar a sua encomenda de perto.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
MARIA SIMOES
12 de dezembro 2023
De facto a demora foi muita passados 10 dias recebi a mensagem de que a encomenda iria ser enviada.
Esta empresa não tem apoio telefónico nem responde às questões do formulário pelo que muito dificilmente voltarei a fazer encomendas neste site.

Lamento , mas é muito desconfortável para quem está à espera de uma coisa e não sabe o que se passa. Se se esqueceram , se quê !