55.8
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.2
3 Gato Preto 79.5
CASA55.8
Casa Piocheur Portugal, Lda.
  • 219152480
  • Zona Industrial da Abrunheira
    Sintra Business Park, Edifício 1
    2710-089 Sintra

CASA - Encomenda cancelada pela loja e reembolso não efectuado

Cláudia Frade apresentou a reclamação
26 de maio 2021
No dia 25/05 fiz a encomenda de dois artigos no click collect na loja da Av. Miguel Bombarda, passado alguns limites ligaram a dizer que iam cancelar a encomenda porque não tinham em stock os artigos e no site dizia que havia stock dos artigos escolhidos.
Perguntei se podiam verificar noutra loja e levantava noutra loja não me incomodava com isso, disseram que não e não conseguiam ver o stock de outras lojas.
Retiraram me na mesma do valor da conta e agora dizem que pode demorar até um mês a devolução do valor, mas desde quando um reembolso demora 30 dias, sendo que em todas as lojas online um reembolso demora no máximo 48h, isto é o que chamo de burla, indicam que os artigos têm stock, faz se a encomenda, eles cancelam na e depois para reembolsar o cliente é só desculpas.
A atitude correcta e profissional era verificarem aonde havia os artigos para poder levantar noutra loja.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
27 de maio 2021
Reembolso nada ainda, é vergonhoso toda esta situação, os reembolsos são rápidos ainda para mais quando a é a própria empresa a cancelar a encomenda são instantâneos
28 de maio 2021
Continuo aguardar resposta da empresa, só respondem com frases tipo e não estão inscritos sequer no livro de reclamações online
Cláudia Frade avaliou a marca
4 de janeiro 2022

Não recomendo as compras online nesta marca, pois os stocks apresentados no site não são credíveis, aceitam as encomendas mesmo não tendo stock para envio