CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês

Casino Portugal - Transferência não efetuada

Fábio Pinto
Fábio Pinto apresentou a reclamação
4 de abril 2023
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com o casino Portugal, já é a segunda queixa que apresento aqui pois deram como resolvida a primeira não entendo o porque visto que o dinheiro levantado dia 23 e 25 de março nunca entrou na minha conta, deram o caso como resolvido porque segundo eles efetuaram as transferências, transferências essas das quais eu pedi um comprovativo de transferência para poder me informar junto do meu banco porque não recebi as mesmas, comprovativo esse que nunca me chegaram a fornecer.
Assim é fácil resolver os casos , dizer de boca que fizeram tudo mas não apresentar provas de nada
Data de ocorrência: 23 de março 2023
4 de abril 2023
Boa tarde, Fábio Pinto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 91123423, no dia 2023-04-04, que mereceu a nossa melhor atenção.

5 de abril 2023
Bom dia, Fábio.

Desde já lamentamos o transtorno possivelmente causado pela situação que nos expôs.

Temos todo o interesse em resolver o que nos reporta e, por isso, como indicamos após o nosso contacto no dia de ontem, os comprovativos da transferência já foram solicitados pelo departamento financeiro à entidade bancária. Assim que os mesmos se encontrem em nossa posse, serão imediatamente enviados para si através de e-mail.

Estamos disponíveis para o ajudar durante este processo e é do nosso total interesse que a situação fique resolvida o mais breve possível.

Emoção pelo jogo!
6 de abril 2023
Bom dia, Fábio!

Agradecemos a sua colaboração e paciência durante todo o processo.

Verificamos que contactou o nosso serviço de Apoio ao Cliente a indicar que a situação já se encontrava resolvida. Como lhe indicamos ao longo do processo, os comprovativos de transferência tinham sido solicitados pelo nosso departamento financeiro à entidade bancária, que nos fez chegar os mesmos hoje e que, posteriormente, lhe enviamos em resposta ao seu e-mail.

Relembramos que continuamos disponíveis para qualquer questão adicional que tenha através do nosso Live Chat.

Emoção pelo jogo!
Fábio Pinto