• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

• info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - A52s vendido novo, mas veio usado

André Magalhães apresentou a reclamação

Boa noite,
Comprei no dia 9 de maio de 2022 um smartphone galaxy A52s que segundo o site nada indicava que não seria novo. O produto chegou na caixa original da samsung mas com os selos violados e com uma etiqueta da castro eletrónica a sobrepor. Não cheguei a verificar isso nesse momento pois não iria usar o telemovel sem nenhuma proteção e estava a aguardar uma película e uma capa. Quando fui usar o telemóvel na sexta feira estranhei porque ao desligar aparecia uma imagem noutra língua e ao ligar também, mas estando o idioma em português deparei que por algum motivo neste caso penso que tenha sido um telemóvel de exposição tiveram que repor o firmware, enganado-se e colocado de outro país. Sendo que o telemóvel me foi vendido como novo gostaria de ter um nessas condições e não um usado sem qualquer informação de que seria usado. Mandei um email com a referência : "Galaxy a52s [ ref:_00D5I2GqxR._500688gESW:ref ]" na qual obtive a resposta de que se tratava de um produto novo e que mudasse o idioma para uma pretendida, se é um produto novo com veio alterado? e porque veio com o selo da marca violado pela vossa empresa? Obrigado pela compreensão deixo em anexo as fotografias que provam o que estou a dizer

17 mai 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado André Magalhães,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado.
É importante termos possibilidade de tomar conhecimento deste tipo situações, permite-nos corrigir e melhorar os nossos serviços.

Vamos analisar a situação que nos reporta detalhadamente, pelo que voltaremos a entrar em contacto consigo para lhe apresentar a melhor solução.

Serviço de Apoio a Cliente

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado André Magalhães,

Retomamos a S/ comunicação para informar que consideramos a presente reclamação concluída após esclarecimentos prestados.
Estamos convictos que, v.exa entende que esta situação não caracteriza os nossos serviços, pelo que esperamos por si numa próxima oportunidade.

Serviço de Apoio a Cliente

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
André Magalhães avaliou a marca

Resolveram o meu problema sem complicações.