Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

    Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

    Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

    Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

  • 707451010
  • Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

    Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt
Partilhar esta página

Castro Electrónica - A52s vendido novo, mas veio usado

Resolvida
75246122
177
0 gostos
André Magalhães apresentou a reclamação

Boa noite,
Comprei no dia 9 de maio de 2022 um smartphone galaxy A52s que segundo o site nada indicava que não seria novo. O produto chegou na caixa original da samsung mas com os selos violados e com uma etiqueta da castro eletrónica a sobrepor. Não cheguei a verificar isso nesse momento pois não iria usar o telemovel sem nenhuma proteção e estava a aguardar uma película e uma capa. Quando fui usar o telemóvel na sexta feira estranhei porque ao desligar aparecia uma imagem noutra língua e ao ligar também, mas estando o idioma em português deparei que por algum motivo neste caso penso que tenha sido um telemóvel de exposição tiveram que repor o firmware, enganado-se e colocado de outro país. Sendo que o telemóvel me foi vendido como novo gostaria de ter um nessas condições e não um usado sem qualquer informação de que seria usado. Mandei um email com a referência : "Galaxy a52s [ ref:_00D5I2GqxR._500688gESW:ref ]" na qual obtive a resposta de que se tratava de um produto novo e que mudasse o idioma para uma pretendida, se é um produto novo com veio alterado? e porque veio com o selo da marca violado pela vossa empresa? Obrigado pela compreensão deixo em anexo as fotografias que provam o que estou a dizer

Esta reclamação tem um anexo privado
17 mai 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado André Magalhães,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado.
É importante termos possibilidade de tomar conhecimento deste tipo situações, permite-nos corrigir e melhorar os nossos serviços.

Vamos analisar a situação que nos reporta detalhadamente, pelo que voltaremos a entrar em contacto consigo para lhe apresentar a melhor solução.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente

30 mai 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado André Magalhães,

Retomamos a S/ comunicação para informar que consideramos a presente reclamação concluída após esclarecimentos prestados.
Estamos convictos que, v.exa entende que esta situação não caracteriza os nossos serviços, pelo que esperamos por si numa próxima oportunidade.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente

30 mai 2022
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
30 mai 2022
André Magalhães avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Resolveram o meu problema sem complicações.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)