Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.3
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Atraso na entrega

Alessandro Pepe
Alessandro Pepe apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
A presente queixa é relativa a encomenda de um exaustor da marca Teka.
Comprei o produto no dia 08.11.2019, efetuando o pagamento no mesmo dia.
O prazo de entrega indicado para a Castro Eletronica era de 4 dias.
Passaram 6 dias e ainda não foi informado relativamente a entrega.
Programei o avançamento de obra confiando neste prazo.
Liguei ao numero 707451010 e aguardei em linha por 12 minutos. A pessoa que respodeu informou que a minha escolha, ao proncipio da ligação, devia ter sido falar com o Armazem e não com a Loja (acho a definição incorrecta sendo que geralmente é a loja que trata com o cliente). Tive que voltar a ligar. Esperei em linha 46 minutos. Depois desliguei.
Desaconselho fortemente esta empresa.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
Castro Electrónica
15 de novembro 2019
Estimado Cliente,

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tal como mencionamos na nossa loja online o prazo ESTIMADO de nossa recepção do produto após a compra é de 1 a 5 dias úteis. Realizou encomenda no dia 8/11/2019 às 17:19, ao qual o pedido apenas foi processado apenas no dia seguinte util (11/11/2019), pelo que o prazo começa a contar nessa data. Ou seja, neste momento estamos no 5º dia util, pelo que iremos receber o produto até ao final do dia de hoje, sendo expedido o mesmo ainda hoje ou então na proxima segunda-feira.

Cumprimentos
CASTRO ELECTRONICA
Esta resposta tem um anexo privado