Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Atraso na entrega e falta de apoio ao cliente

Bruno apresentou a reclamação

Já tinha feito outras compras na Castro e nunca me tinha acontecido o que está a acontecer agora.
Comprei um artigo no dia 19 de Junho e ainda estou à espera dele.
Já tentei entrar em contacto com o vosso apoio ao cliente e a única coisa que consegui foi gastar 10 euros em chamadas sem um único atendimento para mim chega.
Agradecia a devolução do dinheiro pelo mesmo meio que foi pago.
Muito obrigado.
25 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Bruno ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42365720 no dia 2020-06-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

26 Jun2020
Bruno adicionou uma resposta

Estou a aguardar... vergonhoso.

29 Jun2020
Bruno adicionou uma resposta

Ainda estou a aguardar... já fiz reclamação na Deco também. Devolvam o dinheiro pelo mesmpo meio que foi pago. Obrigado.

30 Jun2020
Bruno adicionou uma resposta

A encomenda ainda continua em preparação...
Devolvam o dinheiro que paguei por um produto que nunca recebi e pelo qual nunca obtive resposta.
Se demorarem muito a resolver passa de reclamação a burla online.
Obrigado.

01 Jul2020
Bruno adicionou uma resposta

Continua em preparação... atendimento ao cliente inexistente. Devolvam o dinheiro que não é vosso. Indice de satisfação ficticio.

09 Jul2020
Bruno adicionou uma resposta

Já recebi a encomenda sem nunca ser contactado pedi para devolverem o dinheiro inúmeras vezes mas pelos vistos não sabem ler. Vou ficar com o produto mas nunca mais compro nada nesta empresa e espero que quem leia esta mensagem também o faça. Péssimo atendimento ao cliente ou melhor inexistente atendimento ao cliente mas tem um novo callcenter uuiii que callcenter até estou encantado com tamanha capacidade de resposta. Adeus e até nunca mais.

Bruno está a aguardar resolução da marca