Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda não enviada

Fernando Neto apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda on-line no dia 11/07/2020, paga no próprio dia, já passaram 10 dias úteis,
existe stock com entrega em 2 a 7 dias úteis e nada, após vários mails e telefonemas, que ninguém atende, o certo é que nem encomenda nem respostas.

24 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Fernando Neto ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44026120 no dia 2020-07-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Fernando Neto adicionou uma resposta

Ainda estou a aguardar resposta,... é vergonhoso o tratamento dado aos clientes, sem qualquer cumprimento aos prazos de entrega com a agravante de não haver um único contacto !

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado ,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, tivemos confirmação do nosso fornecedor, que ainda durante esta semana será entregue o artigo em questão.

Serviço de Apoio a Clientes

Fernando Neto adicionou uma resposta

Pois bem, espero vir a receber o produto esta semana (até 31 de julho). Obrigado pela resposta.
Fernando Neto

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Fernando Neto adicionou uma resposta

Exmos Srs. Por se tratar de uma encomenda com tratamentos anormais, não só devido a uma ´ possível ´ entrega muito tardia, e à péssima comunicação com o cliente, mantenho a reclamação aberta até a conclusão da mesma.

Atenciosamente, Fernando Neto

PS: Aguardo o recebimento do item até 31 de julho 2020

Fernando Neto reabriu a reclamação
30 Jul2020
Fernando Neto adicionou uma resposta

Mais um atraso de entrega de 3 dias úteis, (...)

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Fernando Neto adicionou uma resposta

Para encomendas 'anormais' como esta, desde a não comunicação ao cliente... (comunicação muito tardia) aos atrasos sistemáticos de envio, como já referi vou manter a reclamação aberta até ao recebimento do item.
Fernando Neto

Fernando Neto reabriu a reclamação

Ok, recebida hoje. Obrigado

Fernando Neto alterou o estado para Resolvida
Fernando Neto avaliou a marca

Falta de comunicação ao cliente quando questionados, ...respostas tardias e não cumprimento dos prazos de entrega.