Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda não fornecida

Nuno Gonçalves apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar a minha reclamação, uma vez que no dia 22-06-2020, efectuei uma encomenda (encomenda nº 451836) na loja Online da Castro electrónica em nome da minha esposa (Cláudia Marchante), e o estado da encomenda encontra-se o mesmo desde o dia que foi confirmado o pagamento(no próprio dia minutos depois de fazer a encomenda), ou seja, "encomenda em preparação", já enviei um email a questionar a demora do envio da mesma, mas não obtive qualquer resposta, o mesmo aconteceu através de contacto telefónico( liguei para o apoio ao cliente mas tive 1 hora em espera e não cheguei a ser atendido, o valor da chamada nem vale a pena referir). Aguardo o contacto da empresa no sentido de perceber quando irei receber e se irei receber a encomenda já por mim paga. A encomenda em causa tinha muito stock, e mesmo com as limitações e restrição derivadas da pandemia, julgo que não justifica a falta de apoio ao cliente e a inexistente informação referente à encomenda.

30 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Nuno Gonçalves ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42584420 no dia 2020-06-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

02 Jul2020
Nuno Gonçalves alterou o estado para Resolvida
02 Jul2020
Nuno Gonçalves avaliou a marca

Pouco apoio no após venda