• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

• info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda nr: 654569

59402021
Nicole Nobre apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o seguinte, efetuei ontem uma encomenda de um relógio samsung ative 2 no valor de 215,30€+ 1,75 € de serviço frágil e segundo a informação o artigo chegaria dentro de 2 a 7 dias úteis.
Recebi hoje uma e-mail, cito, "Informamos que a sua encomenda está com um atraso estimado de 15 dias úteis, nos seguintes produtos." é um absurdo de tempo de atraso estimado!!
Fiz o pagamento na totalidade, ontem contactei a loja a pedir informações acerca da encomenda e disseram-me que o artigo levaria entre 2 a 7 dias úteis para chegar ao destino. Já enviei um e-mail a manifestar o desagrado uma vez que, cada chamada tem um custo adicional.
Sendo que este erro é recorrente segundo reclamações que tenho lido na internet, o que trás muito transtorno e aborrecimento. Paguei um preço elevado para que faltassem à palavra.
04 mai 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimada Nicole,

Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

Tal como anunciamos, os prazos previamente estabelecidos na nossa página são prazos estimados, que poderão em algumas exceções serem prolongados, tal como na maioria das vezes receber antes do prazo estabelecido.
Efetivamente, tivemos um atraso no fornecimento do seu equipamento, devido a constrangimentos do nosso distribuidor. Iremos avançar com a devolução, como solicitado.

Serviço de Apoio a Cliente

04 mai 2021
Nicole Nobre adicionou uma resposta

Agradeço que procedam ao cancelamento da encomenda e à devolução do montante pago na totalidade.
Obrigada.

12 mai 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimada Nicole,

Apraz-nos informar que a situação exposta já se encontra esclarecida e resolvida.
Iremos assim, dar como encerrada.

Na Castro Electrónica a sua satisfação é a nossa prioridade, e por isso, estamos ao seu dispor sempre que achar necessários através dos contactos abaixo mencionados:

Email: info@castroelectronica.pt
Serviço Pós-Venda: 707 451 010