• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

• info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda paga e não enviada

Fernando Neto apresentou a reclamação

Ex mos Srs.
Fiz uma encomenda a 11/07/2020 e paga no mesmo dia, - nº compra 46...1 - o artigo de marca ´Philips´ tem stock segundo o site e com envio entre 2 a 7 dias úteis. Já tentei ligar e não atendem para além de a chamada ser de custo acrescentado. Já enviei email e não respondem. A encomenda está paga, se não vão entregar quero o meu dinheiro de volta e não em nota de crédito.
Fernando Neto
22 jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Fernando Neto ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 43887920 no dia 2020-07-22, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Fernando Neto,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto e de uma forma mais formal, em breve entraremos em contacto consigo!

Serviço de Apoio a Clientes

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Fernando Neto adicionou uma resposta

Ermos Srs. Bom dia. Muito agradeço uma v/ resposta, pois há muito era esperada. Espera pois receber o item ainda este mês!. A Máquina de barbear Philips está a fazer falta, porque a minha avariou. Após o recebimento darei por concluída a minha reclamação. Espero ansiosamente pelo envio do produto.
Atentamente, Fernando Neto - Cliente nº 61050

Fernando Neto reabriu a reclamação
Fernando Neto editou a reclamação
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Fernando Neto adicionou uma resposta

Compra nº 461..1 (com stock on-line de 10 unidades, e neste momento de 6 unidades + 1 em armazém) de 11 de julho, ainda aguardo a encomenda.
Como não dá para perceber as faltas de resposta aos e:mails, como o não envio do item havendo em stock.
Assim mantenho em aberto a reclamação até a conclusão da compra.
Fernando Neto

Fernando Neto reabriu a reclamação
Fernando Neto adicionou uma resposta

Recebida 4 Agosto, 11:05H.
Obrigado.

Fernando Neto alterou o estado para Resolvida
Fernando Neto avaliou a marca

Falta de comunicação ao cliente quando questionados, ...respostas tardias e não cumprimento dos prazos de entrega.