Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomendas ainda nem enviadas

Flávio Matias apresentou a reclamação

Este empresa que garante envios e stocks de todos os produtos, mente deliberadamente aos seus clientes e futuros clientes.

Tenho duas encomendas, datadas de segunda feira, que ainda nem foram enviadas. Uma das quais, que basta colocar num envelope!

Não compreendo tais atrasos.

Além dos atrasos, peca ainda pela inexistência de contacto. Ou seja, os emails são entregues, contudo nunca são respondidos!

Estou neste momento sem os produtos, onde pensava que seriam entregues em 72h após o pagamento, e sem o valor dos mesmos!
25 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de hoje.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
26 Mai2020
Flávio Matias avaliou a marca

Acabaram por enviar os artigos.

Contudo não recomendo comprar nesta loja se tiverem pressa em ter os artigos.

Não me burlaram, apenas não existe comunicação nem respeito pelos clientes. Enviam fatura para o email, imediatamente antes da expedição dos artigos.

O lema será, comprar, esperar, esperar, até receber.