Castro Electrónica
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Encomendas ainda nem enviadas

Flávio Matias
Flávio Matias apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Este empresa que garante envios e stocks de todos os produtos, mente deliberadamente aos seus clientes e futuros clientes.

Tenho duas encomendas, datadas de segunda feira, que ainda nem foram enviadas. Uma das quais, que basta colocar num envelope!

Não compreendo tais atrasos.

Além dos atrasos, peca ainda pela inexistência de contacto. Ou seja, os emails são entregues, contudo nunca são respondidos!

Estou neste momento sem os produtos, onde pensava que seriam entregues em 72h após o pagamento, e sem o valor dos mesmos!
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Castro Electrónica
25 de maio 2020
Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de hoje.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes
Flávio Matias
Flávio Matias avaliou a marca
26 de maio 2020

Acabaram por enviar os artigos. Contudo não recomendo comprar nesta loja se tiverem pressa em ter os artigos. Não me burlaram, apenas não existe comunicação nem respeito pelos clientes. Enviam fatura para o email, imediatamente antes da expedição dos artigos. O lema será, comprar, esperar, esperar, até receber.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.