Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falha na encomenda e ignorado

José Oliveira apresentou a reclamação

Pelos vistos não sou o único nesta situação, mas gostaria de realçar mais uma vez este assunto e partilhar a minha experiência.
Fiz uma encomenda no dia 18/04 com uma estimativa de 2 a 10 dias. Como deve dar para entender, ainda não a recebi. Fui ignorado nas minhas várias tentativas de contacto (emails para 3 e-mails diferentes, chamada telefónica e até mesmo mensagem pelo messenger).
Sendo que já passou mais de 20 dias, não sei se estou perante um caso de burla ou um caso de enorme incompetência.

Estou a recorrer a este meio numa esperança que seja atendido nesta via, evitando que tenha de efetuar uma queixa à GNR por burla, porque quero acreditar que isto se trata apenas de incompetência. A época em que estamos não justifica a ausência de qualquer justificação não cliente, NO MÍNIMO.
11 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda foi expedida durante o dia 09-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

11 Mai2020