Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Falta de comunicação/rejeição de reembolso

Cátia Bogalho apresentou a reclamação

Ao fim de reclamar, o mau atendimento feito pela empresa em questão pois encomendas feitas e pagas e passado quase um mês sem os produtos com prazo de entrega de 72h, chamadas, email e mensagens sem resposta. Pedido de reembolso feito por duas vezes, ao fim da primeira reclamação feita envio email a dizer que a encomenda foi expedida, o que se trata de uma mentira para não efectuarem reembolso e ganharem tempo. Pois foi expedida mas não existe número para seguir a encomenda. Falta de comunicação perante empresa/cliente, ainda usam a situação do país para desculpar o atraso de 72h para 27dias.
19 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica aguarda resposta ao email enviado com a nota de crédito assinada e IBAN de forma a dar seguimento à devolução do valor pago.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

25 Mai2020