• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

• info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Pedido não recebido e sem resposta da loja

Martina Wiegerinck apresentou a reclamação

Bom dia.
Na impossibilidade de falar com qualquer tipo de serviço da v/ empresa, pois ninguém atende ou responde a emails, venho por este meio expôr a minha situação e exigir uma resposta.

A minha encomenda 567346 feita a 31/12 ainda se encontra em preparação. Foi feita e paga no mesmo dia.
Até à data, não foi entregue e nem a fatura emitida.
Acredito que nesta fase da pandemia é um absurdo estarem a aceitar o dinheiro dos clientes sem cumprir com a parte que vos cabe. Não responder a emails ou telefonemas é inadmissível! Para além disso, ignoram minhas mensagens no Facebook. Tenho tentado a ligar e o telefone ou está desligado ou ninguém atende, ainda hoje estive 15 minutos em espera e ninguém atendeu.
Fujam desta loja que me parece ser fake, pois nenhuma loja séria tem um atendimento NULO, como é o caso desta.
RESOLVAM O PROBLEMA!!! E TENHAM RESPEITO COM OS CLIENTES DANDO-LHES UMA RESPOSTA!
22 jan 2021

Estimada Martina,

Agradecermos a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

Tem sido um inicio de ano um pouco atípico, muitos constrangimentos devido ao estado em que estamos, falhas dos fornecedor, ruturas de stock.

Mais uma vez lamentamos.

Serviço de Apoio a Clientes

23 jan 2021
Martina Wiegerinck adicionou uma resposta

Compreendo perfeitamente que o momento é complexo e está a exigir de todos.
Posto isso, nada justifica uma loja ignorar os contactos dos clientes, que já pagaram pela compra.
Creio que seja razoável e totalmente aceitável, que se informe qual é a situação da encomenda.
Não há produto em estoque? Qual a previsão de entrega?
Dar ao cliente o direito de escolher se quer esperar pela entrega ou se prefere ter o dinheiro de volta.
Simples como isto.
A minha grande insatisfação é não ter uma resposta clara e direta.
A mensagem de vocês demonstra exatamente isso: "Lamentamos muito" e fica por aí.
Não vi uma resposta que me trouxesse solução, apenas mais do mesmo.
Nunca passei por tal situação como estou a passar convosco.
Realmente espero que a vossa próxima resposta traga uma solução definitiva.
Aguardo retorno.

02 fev 2021

Estimada Martina,

Ficamos tristes por saber que você teve problemas com a sua encomenda, lamentamos profundamente o sucedido. A sua situação está a ser resolvida e acompanhada.

A sua encomenda já foi expedida e neste momento encontra-se em expedição. Poderá verificar a sua encomenda no site dos CTT através do seguinte código de rastreio - FC130498423PT

Pedimos desculpa pela demora da sua encomenda.

Serviço de Apoio ao Cliente

02 fev 2021
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
17 mai 2021
Martina Wiegerinck avaliou a marca

Não recomendo.

18 mai 2021

Estimada Martina Wiegerinck,

A situação exposta já se encontra esclarecida e resolvida.
Agradecemos a preferência pelos nossos serviços e a pontuação dada, na Castro Electrónica a sua opinião é importante, para nos fazer melhorar o serviço, que sempre nos distinguiu, pelo dinamismo e capacidade de lhe satisfazer!

Estamos ao seu dispor para esclarecimento adicionais, caso ache necessário, através dos nossos canais de comunicação.
Esperamos assim, poder continuar a receber a sua preferência!

Serviço de Apoio a Cliente