Castro Electrónica Marca Recomendada
84.3
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Péssimo serviço

Romeu Mira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023 (editada a 13 de fevereiro 2023)
Aviso aos potenciais clientes, 14 dias e não resolveram uma troca de equipamento por eles enviada ao cliente.
Mais uma vez, a vossa máquina de lavar não foi recolhida, na morada que tinha indicado no e-mail do dia 25, estou desde o dia 22 à espera do levantamento.
Face ao exposto, repito, mais uma vez, terei que perder o meu tempo para a sua recolha.

Ainda dizem que são a empresa n.1, só se for nos gastos em Marketing, pois o Allixpress dá-vos 10-0, nunca tive uma situação destas, está a ser a pior empresa de compras online que já conheci, e já trabalho com umas quantas há algum tempo.

Vejam que desde a compra até agora já passaram 14 dias e não foram capazes de levantar uma máquina enviada erradamente, para não falar da entrega da que tinha comprado que nunca ocorreu, que tive que cancelar, porque para mim não estavam reunidas as condições para que o meu dinheiro fosse empregue neste serviço tão desorganizado e de grande falta de profissionalismo.

Espero que o meu reembolso seja mais célere, pois a falta de profissionalismo não o merece o dinheiro de quem trabalha.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Estimado Romeu Mira,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Perante o exposto, informamos a V.Exa, que vamos analisar o sucedido e retomaremos o seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos ainda, que nos mantemos ao dispor para esclarecimentos adicionais através dos canais de comunicação:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: 707 451 010 / 222 011 310

30 de janeiro 2023
Esta foi a resposta que recebi hoje, depois te ter pedido ajuda para ficarem em minha casa à espera para efetuarem a recolha cujo horário tinha ficado estabelecido a partir das 16h30, e estava lá uma pessoa desde as 16h00 e nada ocorreu, nem um contacto, continua a ser um mau, mas muito mau serviço.

Volto a dizer que quero o meu dinheiro de volta e vão buscar a máquina no estabelecido, e repito, por mais de 10 e-mails com a morada e os horários estabelecidos.

Se a transportadora não têm capacidade mudem de transportadora, paguem como eu paguei e continuo à espera.

Estimado(a) Cliente,
Boa tarde.
Entramos em contacto com a transportadora de forma a podermos apurar o sucedido. Os mesmos indicam que tentaram efetuar a recolha do artigo na morada indicada, no entanto, a informação passada a nós, Castro Electrónica, foi de que não teriam nada para entregar.
Aguardo feedback.
1 de fevereiro 2023
Mais um a vez tive que dar morada, mais uma vez tenho que perder tempo convosco,parece que estão a brincar com o meu diniheiro inadmissível.
Já referi que não quero mais a máquinaque comprei, apenas quero que recolham a máquina por vós enviada erradamente e que me devolvam o meu dinheiro.
Já referi isto mais não sei quantas vezes parece que estão a birncar com as pessoas.

Sejam competentes e profissionais, por favor.
7 de fevereiro 2023
20 dias depois te ter reclamado a troca de uma máquina de lavar, trocada pela vossa empresa, a mesma continua por levantar e o meu dinheiro, 328,48€, continua sem me ser devolvido. Já chega de brincarem com o dinheiro de quem trabalha e precisa dele para viver, resolvam a situação de uma vez por todas.
7 de fevereiro 2023
Mais um dia que passa, mais um dia sem respostas, aos e-mails, às reclamações, só são rápidos a dizer que a reclamação é duplicada, agora resolver uma mera recolha de uma máquina e devolverem o dinheiro, não se vê nada.
8 de fevereiro 2023
Estimado Romeu Mira,

Antes de mais, lamentamos que o processo de entrega da sua encomenda não tenha decorrido em conformidade com o expectável. É sempre importante percebermos quando as coisas correm bem, como quando não correm como esperado. Permite-nos corrigir e melhorar os nossos serviços.

Como V.Exa saberá, infelizmente, o artigo que lhe foi enviado não corresponde ao que encomendou através de compra processada online. Houve um lapso.
Apresentamos-lhe uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido e, esperamos que compreenda, que apesar de prezarmos por um excelente serviço eventualmente podem ocorrer erros. E, assim como lhe foi comunicado pelos nossos canais de comunicação, informamos a V.Exa que nos encontrámos a tomar as diligências necessárias junto da empresa de transporte para que este processo se conclua rapidamente. Em concordância com a comunicação tida, sendo a sua preferência a anulação e consequente reembolso, naturalmente que avançaremos em conformidade com o solicitado. Assim que se verifiquem atualizações será devidamente notificado.

Assim, e perante o exposto, agradecemos a sua compreensão durante este tempo de espera e lamentamos não ter sido possível solucionar de imediato esta incidência tal como gostaríamos. Não é este serviço que habitualmente prestamos aos nossos Clientes.

8 de fevereiro 2023
Mais uma vez, a recolha não foi efetuada, após contacto com a empresa transportadora o horário da disponibilidade de recolha não foi facultado, nem o meu contacto foi fornecido por forma a agilizar a recolha, vejam se o meu contacto não tivesse sido facultado ao motorista na entregua a máquina, o mesmo já andava numa direção completamente oposta à morada de entrega, há que ter esse cuidado, mas não, continuamos com um mau serviço, depois de todas as outras falhas, não apredem com os erros.
Resumindo, mais uma vez, vou ter de deixar o meu trabalho para estar à espera de uma recolha, mais umas horas perdidas à vossa custa que não dão valor, um cliente perde o tempo e ainda tem que se organizar com a transportadora, pois a vossa empresa não foi capaz. Muito mau, não há palavras para descrever...
9 de fevereiro 2023
Mais uma vez venho insistir, após contacto com a transportadora a recolha não ocorrerá no dia de hoje, pois o serviço requisitado não estava contemplada a recolha do volume em questão, tendo sido explicado pela transportadora que iriam ter que solicitar um transporte especifico à Castroelectronica motivado pelas dimensões e peso do equipamento.
Ou seja, mais um dia que iria perder tempo do meu trabalho para uma recolha que não iria existir, fora o tempo que perdi de ontem que a empresa de transporte nem lá foi, por não ter informação.

É lamentável caros senhores, têm o dinheiro do vosso lado e parece que nada vos importa, por favor, resolvam esta situação de uma vez por todas.
13 de fevereiro 2023
LAMENTÁVEL, caros senhores, têm o dinheiro do vosso lado e parece que nada vos importa, nem se dignam a responder aos e-mails. VERGONHOSO.
22 de fevereiro 2023
Estimado Romeu Mira,

Retomamos a S/ comunicação para apresentar a V.Exa uma vez mais as nossas desculpas por este tempo de espera e agradecemos a sua melhor compreensão.

No seguimento do exposto e da comunicação tida pelos nossos canais, informa-se que a recolha do equipamento que foi por nós enviado erradamente esteve marcada em conformidade para o dia que V.Exa solicitou, contudo, e por motivos alheios à Castro Electrónica, infelizmente a mesma não se concretizou. Esta incidência não representa a qualidade que a Castro Electrónica preza.
Posto isso, dada a indisponibilidade horária de V.Exa para a remarcação da mesma, este processo não foi ainda solucionado tão breve como gostaríamos. Todavia, e de acordo com o solicitado foi realizado novo reagendamento para o dia e horário de sua preferência.

28 de fevereiro 2023
No seguimento da vosaa resposta, numa tentativa de "passa culpas" que se revela a vossa fraca capacidade de resposta. Pois, ainda o lesado, por vossas palavras é p culpado de todo o atraso, quando, dei dias e dias de disponibilidade para reolverem um transporte, cuja distância da transportadora ao local de recolha é de 27km, ora se tinha disponibilidade a partir das 16h30, nada justificava que o atraso da mesma tivesse ocorrido. Não obatante disso, ainda alegam culpas a terceiros, mas só os Srs. têm o meu dinheiro, foi à Castro Eletrónica que comprei, por isso o mau serviço continua a ser vosso, enquanto o meu dinheiro estiver do vosso lado, se alguém vos falhou é problema vosso, reclamem, mas não ponham as culpas no cliente que é mal servido quando paga adiantado. Posto isto, não considero resvida a queixa, enquanto não receber o reembolso que me é devido, pelo equipamento que não tenho e que vos devolvi. Por isso, quero ser reembolsado o mais rapidamente possível, porque o meu dinheiro não merece estar a ser usado por quem não lhe dá valor. Sejam honestos de profissionais, se faz favor.
2 de março 2023
Estimado Romeu Mira,

Somos a informar a V.Exa, que de acordo com o solicitado foi processada anulação do equipamento que não lhe foi enviado em conformidade e, consequentemente, concluímos o respetivo reembolso.
Novamente, apresentamos as nossas desculpas por este tempo de espera e estamos convictos que numa próxima oportunidade iremos corresponder às suas expectativas.

Consideramos prestados os devidos esclarecimentos e a presente reclamação concluída.

Romeu Mira avaliou a marca
14 de março 2023

Muito fraca no atendimento após venda.