Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.3
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Produto sem especificações - não aceitam devolução

Daniel Alves apresentou a reclamação
19 de março 2024
Comprei uma impressora de etiquetas com o número de Encomenda ONL nº1229991 realizada a 26.02.2024.
No site não havia qualquer informação a especificar que as etiquetas tinham uma largura máxima de 80mm.
Comprei o equipamento com a descrição de "Impressora de Etiquetas" com a certeza de que funcionaria com a medida mais usada de etiquetas (largura até 110mm) mas na verdade a impressora que me chegou é uma impressora de talões e não de etiquetas!
Em que nem sequer dá para colocar o rolo de etiquetas.
Após fazer pedido de devolução, disseram que não o fariam por ter comprado com contribuinte empresarial e porque sendo empresa, não temos direito à livre resolução.
Propus ainda que me fizessem nota de crédito, pois aceitaria trocar e comprar com eles um impressora mais cara até, mas que preenchesse os requisitos que necessito!
Também me foi negado o pedido!
Portanto sinto-me totalmente lesado por esta empresa!
Vendeu-me um produto com os detalhes e especificações errados e não aceitam a devolução nem troca do equipamento!
Acho que para uma empresa como a vossa, é ridículo tratarem assim os vossos consumidores!
Nunca mais volto a comprar na Castro Eletrónica!
Em anexo coloco prints que comprovam o que falo!
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024
A descrição do produto que recebi após encomenda: Impressora de Etiquetas PRP-100 Wi-Fi e USB - SEYPOS
E na descrição acima anexada têm as características do produto!
Em nenhum local dizem que a medida é para Talões. Falam sempre em Etiquetas Térmicas!
Castro Electrónica
26 de março 2024
Exmo. Daniel Alves,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, informamos a V.Exa que o artigo foi comercializado em conformidade e não existe qualquer informação errada na respetiva página do mesmo. A Castro Electrónica é meramente revendedora, pelo que as especificações apresentadas nos artigos comercializados são vinculadas aos respetivos fabricantes dos produtos.

Recomendamos a todos os nossos clientes que, se tiverem dúvidas relativamente ao funcionamento ou necessitarem de mais informações dos artigos que comercializamos, que nos questionem através dos canais de comunicação habituais. Temos uma equipa especializada apta a esclarecer todas as suas questões.

Assim, e uma vez que o artigo se encontra em conformidade, V.Exa tendo processado a encomenda como sociedade comercial não lhe assiste o período de reflexão.

Esperamos que compreenda esta situação e esperamos por si numa próxima oportunidade.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
Daniel Alves avaliou a marca
26 de março 2024

Ridículo a forma como tratam os clientes empresariais. Nunca mais volto a comprar o que quer que seja na Castro Electonica