Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.3
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Reclamação artigos em falta v/factura nº120815

José Atabão apresentou a reclamação
25 de março 2024
no dia 27/11/2023, foi efetuada uma encomenda no website www.castroelectronica.pt com o numero 1159740 que deu origem à V/factura recibo ONL nº 120815 - 28/11/2023;
na factura entre outros artigos consta o seguinte: 10un lampadas Halogenio p/Automovel W2.1x9.5d 12v/3w - refª Z41; este artigo não me foi entregue; não estava dentro da embalagem recebida; contactei o serviço por email no dia 29/11/2023, onde obtive resposta na pessoa do Sr. Sérgio Silva que me questionou para verificar se realmente as lampadas não estavam na embalagem; respondi que não estavam; recebi nova resposta do Sr. Sérgio Silva que iria verificar as filmagens e posteriormente me informou que as lampadas tinham sido colocadas na caixa; eu respondi novamente que as lampadas não estavam na caixa que me foi entregue; o Sr. Sérgio volta a perguntar se as lampadas não estavam na caixa; respondi várias vezes que não estavam na caixa que recebi, novamente o Sr Sérgio Silva volta a questionar se as lampadas não estavam na caixa; tendo em conta a insistência do Sr. Sérgio Silva em considerar que as lampadas seriam invisíveis; respondi a dizer que não iria continuar a responder informando que iria efectuar reclamação em como até hoje não recebi as lampadas. Após ter reclamado no livro de reclamações online, responderam que como não coloquei reservas (tipo sujeito a conferência) quando recebi a encª nem referi danos na embalagem, (pois não a embalagem não tinha danos)e segundo o registo de filmagens, as lampadas tinham sido colocadas na caixa de envio; mas como não tive acesso a ver as filmagens não posso confirmar esse detalhe, o que é certo é que até hoje não recebi as lampadas e nem vou receber, se fosse um artigo de valor elevado, o procedimento da empresa teria sido idêntico, até hoje não teria recebido.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Castro Electrónica
Exmo. José Atabão,

Acusamos a receção da s/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Fomos notificados de que a mesma reclamação foi apresentada a uma entidade reguladora competente, e já se encontra respondida. Em respeito a esse processo e com o objetivo de evitar a duplicação de reclamações e informações, não iremos prestar mais esclarecimentos por esta via.

Sem mais de momento, consideramos a presente reclamação concluída.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
25 de março 2024
o obejctivo da reclamação aqui efetuada foi de ficar registada a um maior numero de visializações em que qualquer utilizador do portal tenha acesso a visualizar a reclamação ao contrário do livro de reclamações online em que as reclamações não são publicas e perceberem com o que podem contar.
José Atabão avaliou a marca
3 de abril 2024

a minha votação é feita com base de não ter tido acesso aos dados que retiravam dúvidas sobre a reclamação em causa.