Castro Electrónica Marca Recomendada
84.3
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Recusa de reparação de equipamento em garantia

Em tratamento
Cibelle Soares apresentou a reclamação
24 de abril 2024
no dia 22-03-2024 estive na loja da castro para deixar um aspirador Roborock para reparação em garantia em virtude de avarias por defeitos de fabrico.
a Castro recusou a garantia e quando lhe foi solicitado esclarecimento não houveram respostas e ignoraram meu pedido.
o Equiapento esta em garantia e os danos são de problemas de qualidade de fabrico.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
28 de março 2024
Exma. Cibelle Soares,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, informamos a V.Exa que vamos analisar o sucedido e retomaremos o seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos ainda, que nos mantemos ao dispor para esclarecimentos adicionais através dos canais de comunicação:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: 707 451 010 / 222 011 310

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
28 de março 2024
Ainda não obtive resposta satisfatória relativo as avarias apresentadas, estão a omitir informações que solicitei quanto as avarias.
Reclamei 3 avarias e omitem 2 delas, e ainda não fazem uma laudo em condições a dizer a causa da quebra de uma presilha que nem consigo imaginar como se partiu para além da má qualidade do produto.
Esta resposta tem um anexo privado
1 de abril 2024
Até o momento estão a se sustentar em apenas 1 dos problemas que foi ocasionado pelo mau funcionamento de outra peça integrada ao equipamento. Assim manipulando as informações contra o cliente, a forçar reparação fora de garantia.
15 de abril 2024
Exma. Cibelle Soares,

Relativamente ao exposto, cumpre-nos informar que após análise do equipamento avariado, foram detetados danos no mesmo que invalidaram a cobertura da garantia.
Reiteramos que poderá de momento proceder ao levantamento do seu equipamento na nossa loja de Mozelos nas condições de entrega, ou alternativamente na nossa loja de Porto se solicitar.

Se, eventualmente necessitar de obter algum esclarecimento adicional, mantemo-nos ao dispor através dos nossos canais de comunicação.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
15 de abril 2024
Empresa com falta de seriedade.
Ainda não foi me enviado relatório completo com todas as avarias apresentadas, apenas ao que convém a Castro para assim prejudicar o cliente e não dar a garantia que é de direito.
Estão a ludibriar o cliente.
24 de abril 2024
A Castro denunciou minha reclamação para que saísse do site e da visibilidade dos clientes.
Tomem cuidado estão a todo custo a manipular as informações e opiniões dos clientes.
Não dão imo direito a garantia, não tem pós vendas de qualidade.
Não tem seriedade com o cliente.
Estão a gozar dos clientes.
Fui bloqueado nas paginas sócias Facebook e Instagram por deixar minha opinião e falar do meu problema, é assim que tentam encobrir como ludibriam os clientes
24 de abril 2024
Não dão imo direito a garantia, não tem pós vendas de qualidade.
Não tem seriedade com o cliente.
Estão a gozar dos clientes.
Cibelle Soares
Cibelle Soares está a aguardar resolução da marca