Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Serviço de apoio clientes não dá resposta ao atraso na entrega de encomenda

Pedro costa apresentou a reclamação

Em 22/6 fiz uma encomenda a que foi atribuido o nº 451984 referente a um monitor Monitor 23.8" Full HD LED 24MK430H-B Preto - LG , o produto encontra-se em stock desde o dia da compra.
O pagamento foi realizado no mesmo dia tendo o estado passado no próprio dia para "Encomenda em preparação" estado que mantem até ao dia de hoje.
A compra foi feita considerando que o produto existia em stock e seria entre entre 2 a 7 dias, conforme informação do site, já tentei obter informação através do correio eletrónico por duas vezes e nem uma resposta a informar a razão pela demora
A compra foi com a perspetiva de uma entrega rápida, neste momento já ultrapassou o prazo previsto.
01 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Pedro costa ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42644420 no dia 2020-07-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

03 Jul2020
Pedro costa adicionou uma resposta

Bom Dia,
Lamentavelmente e passados 9 dias uteis a encomenda continua em preparação, no site a encomenda refere um prazo de 2 a 7 dias uteis.
Quando é que a encomenda vai ser entregue para eu tomar a decisão se pretendo cancelar a encomenda ?

Não é possível nos dias de hoje no comercio eletrónico situações similares.
cumps,
Pedro Aranha