Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25,8%
Tempo Médio de Resposta
21,9%
Taxa de Solução
25,8%
Média das Avaliações
22,2%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Casualchic25.4
Casualchic, Unipessoal Lda
  • 912573925
    Chamada para rede móvel nacional
  • Matosinhos

Casualchic - Mau profissionalismo e qualidade baixa

Sem resolução
Rita Ribau
Rita Ribau apresentou a reclamação
4 de abril 2023
Nunca comprei uma peça de roupa numa loja online em que tivesse um serviço tão mau prestado. Primeiramente o vestido veio com um cheiro estranho, não era um cheiro agradável. Não estou a exagerar, porque várias pessoas que viram o vestido denotaram o mesmo. Pedi o reembolso do vestido, porque não gostei da qualidade e da cor do vestido, ainda para mais o tamanho S é mesmo muito pequeno. Uma recomendação seria colocarem no site de forma mais visível os tamanhos, porque tenho 1,56 e peso menos de 50kg e o S não me serviu, sendo que o meu tamanho habitual é S e XS.
De seguida, ao pedir o reembolso enviam um testamento com regras e regrazinhas que temos de cumprir (incluindo enviar por correio registado). Quando uma empresa tem 1000 regras, por experiência própria, nunca é bom sinal. E foi neste ponto em que fiquei mesmo chateada com o tipo de resposta que me enviaram. Foram extremamente maus profissionais, nunca lidei com uma empresa que enviasse a resposta que enviaram, foi inacreditável.
Aceitaram a devolução, mas como os portes ficam a nosso cargo, chamo atenção às pessoas que pensam comprar, cuidado. O produto não tem a mesma qualidade que eles indicam e cuidado aos tamanhos. E claro, não esperem respostas simpáticas e profissionais do lado deles.
A minha sugestão é pagaram um bocado mais e comprarem noutra loja. A probabilidade de virem a ter problemas é enorme.
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.