Casualchic, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Matosinhos

Casualchic - Falta de ética

Marta Santos
Marta Santos apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Todas as compras online estão ao abrigo do Direito de Livre Resolução, sendo que o estabelecimento terá sempre de devolver o dinheiro ao consumidor caso este queira devolver o produto. No entanto, esta entidade serve-se dos seus termos e condições como se estes estivessem acima da lei e não procedem à devolução monetária, não dando outra opção ao consumidor além da troca do produto por outro.

Foi a minha primeira compra na loja e até gostei do material das peças, no entanto a atitude e a falta de cuidado por parte da loja fez com que se fosse também a última vez que adquiri algo com eles. Poderia ter sido de fácil resolução, uma vez que devolvi a peça 2 dias depois de ter sido levantada nos CTT, disse desde o primeiro contacto que queria devolver e queria devolução em dinheiro porque mais nada na loja era do meu agrado, no entanto a falta de desinteresse e completa inflexibilidade por parte do staff fez com que a experiência fosse péssima.

Quando a ganância é muita, há muito mais a perder. E neste momento perderam uma potencial boa cliente e ganharam o pior marketing possível: passa a palavra negativo.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022

Conseguiu o reembolso? Obrigada!