59.7

Cavalinho - Fraude

Ana apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
AGRADECER????

Era sem dúvidas a minha intenção, porém diante do não atendimento de excelência ao cliente/consumidor.

Venho a público expressar meu sentimento de indignação!!!

O problema das malas as quais foram adquiridas, como sendo produtos de primeira linha, fui e estou sendo enganada e lógico decepcionada.
O problema persiste a roda trava e desgasta ao usar a mala. Sempre que usar as malas tem que fazer troca das rodas.
Partiram a mala na reparação.
Tiveram a covardia
de me entregar a mala partida, ainda bem que vi.
A mala não tinha esse defeito.

As malas estão a mais tempo em análise da garantia do que em uso.

Pois temo que essa demora em atender esse direito de consumidora seja proposital. Para que o prazo da garantia seja expirado eu com o problema de fabrica.

URGENTE

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Cavalinho
21 de fevereiro 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
De facto, não deveria ter acontecido, mas o trolley ficou partido no transporte.

Por forma a resolver a situação, será emitido um crédito parcial da fatura FR17.23/2301, no valor de 95,92€ (valor do trolley partido).
Este valor poderá ser usado em qualquer artigo à sua escolha e descontado em qualquer uma das nossas lojas, de acordo com a listagem em anexo.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Júlia Duarte
Administrativa
info@cavalinho.com
+351 227 410 180
www.cavalinho.com
Esta resposta tem um anexo privado
21 de fevereiro 2024
Incredula com a cavalinho,

Vão ficar na insolação na mentira.

São duas mas com defeito de Fabrica. Nas rodas.

Vão dar o valor de uma mala por terem partido.

Eu preciso de duas malas iguais.

Cavalinho
22 de fevereiro 2024

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Apesar de não ter apresentado o talão de compra original, pretendemos resolver a situação da melhor forma possível.
Por este motivo, será emitido um crédito parcial da fatura FR17.23/2301, no valor de 95,92€ (valor do trolley partido).
Em relação ao outro trolley, não foi detetado qualquer defeito de fabrico.
Devolução de dinheiro não fazemos, conforme mencionado no talão de compra.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Júlia Duarte
Administrativa
info@cavalinho.com
+351 227 410 180
www.cavalinho.com
Ana avaliou a marca
9 de março 2024

Inacreditável Um constrangimento a consumidora que fez uso do objeto com plena certeza de um material inferior, excelente marca e marketing realmente não entendo com tão pouco faz essa covardia com a consumidora. Não desisti estou a resolver custe o que custar.